Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novas estampas!


Oi meninas!
Essa semana saímos para comprar novas coisinhas para completar o estoque de materiais e não resisti e precisei colocar aqui umas fotos com as novas estampas indianas que encontramos. Cada uma mais lindinha que a outra que a Cris tá doida pra começar a fazer logo. Tô imaginando esse elefante (foto 3) cheio de relevo prata ou ouro velho, vai fica muito interessante. Além das estampas, compramos tb umas faixinhas, tintas etc... etc...
Quando as novas caixas estiverem prontas, as fotos vem pra cá pra vcs verem.

Bjs e ótima semana pra vcs
Cintia e Cris


8 comentários:

Regina Arts disse...

Bommm dia

Realmente muito linda as estampas, vai ficar lindo o trabalho de vcs, bem alegre.

Bjssss

c i n t i a disse...

Obrigada Rê!
Estamos anciosasa pra começar a produção.

bjaum
Volte sempre!

Aline disse...

Nossa!

Estou louca pra ver as caixas prontas!

Esse guardanapo com elefante vai ficar um arrazo!

Vocês tem muito bom gosto.

Bjks

Aline disse...

Aproveito para agradecer o carinho e os recadinhos que vocês têm deixado no meu cantinho.

É muito bom ter amigas como vocês que nos incentivam e nos dão força para continuar na luta.

Tudo de bom.
Abraços.

Criss disse...

Oi Dona alegria,lindoss demais,só eu que não acho estes elefantes aqui em São Paulo,p/ fazer minhas latinhas pessoal,rsrs,vão ficar lindas as caixinhas como tudo que vcs fazem,bjss sou fã de vcs,suas arteiras,uma linda semana.

calma que estou com pressa disse...

olá- quantas artes menina- doro estas estampas-
passa lá no blog tem sorteio - QUER LEVAR MINAS PARA SUA CASA- artesanato de tirandentes
te espero
bjs

Joana e Ale disse...

Oi amiga,

São lindas, eu amo estas estampas !!!.

Bjs.

Ale.

Maria de Lurdes disse...

oi achei seu blog lindo gostaria de lhe convidar para conhecer o meu http://reicantodalulu.blogspot.com desde ja obrigado pela sua atençao gostaria de aprender faser essas coisas lindas que achei no seu blog gostaria de lhe convidar para me seguir pois estou comesando agora

"Por isso vos digo que tudo o que perdirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso." - Marcos, 11:24