Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pezinhos em resina

Oi meninas, bom dia!
Muita gente comenta e elogia os pezinhos que usamos nas caixas e eles são ralmente um luxo que deixam as caixinhas mais fofas e dão um toque de sofisticação.


Na imagem acima, selecionei os que mais usamos. Os dois primeiros são cantoneiras, eles se encaixam nas laterais da caixa. O terceiro é um pé menor, porém é um dos mais bonitos pra mim. O último é o mais simplesinho, chamamos ele de bolinha, ele fica apenas embaixo da caixa e é ideal para as caixas menores
Nós os pintamos na cor da caixa e depois passamos pasta dourada, prateada ou envelhecido por cima, dando uma "sujada" na peça. Pode ser feito tb com tinta, mas o efeito não fica tão bonito.



O pé fica lindo e dá todo um acabamento na caixinha! Além desses que eu mostrei pra vcs, tem vários outros que combinam com cada tamanho e estilo de caixa.

 


Caixas mais baixinhas, com 5cm ou menos de altura, ficam legais com o pé "bolinha", mas nada impede de usar numa caixa maior, como nessas aí embaixo!




Os pezinhos a gente compra numa loja de artesanato aqui em Volta Redonda mesmo, mas esses da foto eu achei na internet nesse site. Nem tá tão caro, o que acaba encarecendo é o frete, ne?
Espero que curtam!

Bjs
Cintia e Cris

7 comentários:

Criss disse...

Oi Cintia,que susto tomei quando entrei no blog,rsrs era tanto recadinho seu,obrigada pelo carinho,aproveito e tb te mimo um pouco,suas caixas dão um show,são perfeitas,lindasss mesmo,e vc é 1.000,te ofereço meu selinho e qual vc quiser trazer p/ seu cantinho,sempre ponho lá que é p/ todas as amigas,fique a vontade p/ trazer p/ seu cantinho,um grande bj e uma linda semana p/ ti,bjim

Suziley disse...

Lindos pezinhos, gurias!! Uma ótima semana para vocês, lindo trabalho!! Beijos ;)

Paty disse...

Oi meninas
Adorei os pezinhos.
Beijos

Aline disse...

Olá meninas!

Obrigada pelo elogio! ^^
Ainda não sou tão boa quanto vocês, mas chego lá!

Suas caixas com estes pezinhos são um arrazo mesmo. Muito chic!

Bom fim de semana.

bjs

Adriana disse...

Tão fofinhos, né?
Já tô seguindo seu blog pra ver novidades.

ahhh, também tenho um bloguinho, sua visita seria uma honra pra mim.

beijos
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga vim convidar vc a participar do sorteio de um brinco da Maria Santa em meu blog, passa lá!!
Bjs Leila

lusinez disse...

Olá, gostaria de saber onde encontro esse pés, aqui onde moro (Natal/RN) além de tudo ser muito caro, não encontro variedade... por favor me ajude!! Se possivel me envie um Email.
Obrigada!!!
lusinez@hotmail.com

"Por isso vos digo que tudo o que perdirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso." - Marcos, 11:24