Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Oi gente!!!!!


Oi amigas! Saudades de vcs. Ando meio sem tempo de atualizar meus blogs. Trabalho numa agência de publicidade em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, e nessas últimas semanas o volume de trabalho aumentou um pouco. E minha parceira de trabalho saiu da agência me deixando sozinha e com mais trabalho! Rsrsrssr! Por enquanto tá dando pra levar, só que estou com pouco tempo de preparar boas postagens pra dividir com vcs e pra comentar nos meus blogs queridos. Mas não pensem que eu sumi ou desisti do blog, não! Estou aqui, firme e forte. Sempre que houver uma folguinha como a de hoje, corro pra dar sinal de vida.

Estamos com uma encomenda de caixas pro casamento de uma amiga, fizemos uma estampa linda pra tampa. O tema do casamento é cinema, tudo em preto e branco - aí vcs já imaginam que lindo que vai ficar, né? A caixa tb segue o mesmo estilo, preta e branca e a estampa é essa ai que estou dividindo com vcs. Depois volto com fotos das caixas prontas. Cada madrinha/padrinho vai ganhar uma, com canecas personalizadas dentro. Chique, ne??

Aproveitando a folguinha, rs, vou postar uns selinhos fofos que recebemos da Pat e da Joana e Ale! Obrigada, nós amamos ganhar selinhos.
Podem pegar à vontade!

Bjssss
Cintia e Cris



8 comentários:

Elenice Laet disse...

Que linda ideia! Parabéns!
Bjks e semana abençoada!!

Joana e Ale disse...

Oi amigas,

Feliz Dia do Amigo !!!!

Bjs.

Joana & Ale

Suziley disse...

Grande beijo e abraço para vocês!! Boa noite ;)

Eliane Reis disse...

Oi Cintia, tudo bem?
Vim conhecer seu cantinho, seus trabalhos são maravilhosos, estão de parabéns.
Não é vc que está participando da troquinha no blog da Criss, então fomos sorteadas para parceiras.
Espero uma visita sua e confirmação das nossa troquinha.
Um beijo no seu coração.

Aline disse...

Ansiosa para ver a caixa pronta!

Obrigada pelo carinho.

Bjinhos carinhosos...

Maria Luiza disse...

Oi Cintia, vim retribuir a visita e vi cada caixa linda....amei. Parabens a voces, tudo muito caprichado.


Bjs e boa semana

Paty disse...

Oi meninas
tem selinho para vcs.
Beijos

Luci Cardinelli disse...

A montagem ficou linda! Não some mesmo não hem?

beijo e ótimo dia!!

"Por isso vos digo que tudo o que perdirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso." - Marcos, 11:24