Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Caixa grande porta papéis

Caixa feito no Dia dos Namorados, para a minha amiga Giovana Damaceno. Ela me enviou várias fotos com os momentos importantes dos dois e eu criei uma montagem com as fotos estilo mural, com tachinhas e algumas fitinhas estilo durex. Foi dificil  escolher entre tantas fotos lindas e acabei criando duas versões pra ela escolher! E está aí o resultado na tampa de uma caixa grande formato A4.
Como ele gosta de coisas mais sérias e formais (sim! A caixa era pra ele!), fizemos a ela toda em preto e branco com poucos detalhes. Apenas pasta prata nas quinas e relevo prata na borda da tampa.

♦ Valor: R$ 35,00
♦ Tamanho: 24 x 33 x 5,5cm
 
Beijos,
Cintia e Cris








3 comentários:

Artes Vanessa disse...

OIII!!!

fICOU LINDA MESMO ELA DEVE TER ADORADO... ISSO É O QUE PODEMOS CHAMAR DE PRESENTE PERSONALIZADO...

BJOSS

VAN

Paty disse...

Olá meninas
Eu sempre gosto da visita de vcs. Obrigada.
Lógico que vi as fotos. Adorei ver vcs de caipira, estão lindas.
Pode deixar que não vou sumir, de vez em quando venho fazer uma visitinha.
Grandeeee Beijo

Myrian disse...

Obrigada pela sua visitinha no meu blog, vim conhecer seu cantinho e adorei, parabéns pelos lindos trabalhos!!!!!!!

"Por isso vos digo que tudo o que perdirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso." - Marcos, 11:24