Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Porta bijouterias - LINHA INDIANA


Mais um porta bijouterias baseado em estampas indianas. Acho que vamos acabar nos especializando nesse tema, pois fazem muto sucesso e nossos clientes já chegam pedindo "quero uma caixa indiana na cor tal"... rsrsrs!Esse recebeu um puxador todo especial que deu um ar de requinte a essa caixa, pois ela tem a tampa mais fininha que as outras. Acabamento com relevo ouro velho e azul, pés e puxador em resina com pasta ouro velho.

♦ Valor: R$ 35,00
♦ Tamanho: 21 x 21 x 5cm

Beijos,
Cintia e Cris



5 comentários:

Suziley disse...

Tik, muito bela!! Beijos no coração! :)

Aline disse...

Como sempre está linda a caixa!
Como todas que vocês fazem!

Meninas, como vocês devem vender hein?!

Estão de Parabéns, trabalhando sem parar!

Muitos Beijos.

Vanessa Pontes disse...

Amiga, essa caixa tá linda... Gostei mais dessa do q aquela outra q eu queria, vc já a vendeu? Acho q vou ficar com ela pra dar pra minha amiga dia 1º. Se ela aina tiver c vc, leva segunda pra eu dar oma olhadinha nela.

Beijinhos Amore.

CLAUDIA RIZZO disse...

Olá! vc ainda faz desta cx? gostaria de encomendar uma

CLAUDIA RIZZO disse...

Olá! vc aind afaz desta cx? queria encomendar uma

"Por isso vos digo que tudo o que perdirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso." - Marcos, 11:24