Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mana's no Jornal Meia Hora Negócios

Saímos no jornal! Não resisti e publiquei aqui a matéria pra vcs verem!
Na entrevista falamos, entre outras coisas, da quantidade de blogs que circulam na internet sobre artesanato e acabei falando do blog da minha amiga virtual Cátia Cecília, do famoso blog Artes da Táta, que foi onde eu aprendi mais detalhes sobre decupagem em latinhas.

Bjs
Cintia e Cris
- - - - - - - - - -


Meia Hora Negócios
Volta Redonda, 03/05/2010.

7 comentários:

Aline disse...

Parabéns, vocês merecem ter o trabalho reconheido, já que tudo o que fazem, encantam demais!

Bjs

Aline disse...

Oh amiga, não tinha visto não.

Mas vou atualizar lá na minha página de selinhos, ok?

E muito obrigada por se lembrar de mim, a brincadeira é muito fofa né?

*Bjs*

Táta disse...

Olha eu aqui para conferir!!!
Que chique!!!
vou dar uma lida na matéria e mt brigadim por mencionar meu cantinho... as artes que vcs fazem são lindas, já falei mas não custa repetir!!!
bjokas, Cátia

Victor S. Gomez disse...

Parabéns, o trabalho de vocês é ótimo. bj

Miss LucaTxai disse...

Parabéns pelo sucesso!
Bjs

c i n t i a disse...

Oi gente! Obrigada pelos elogios!!!
Vcs são muito gentis, srsrrs!

beijossssss

Joana e Ale disse...

Parabéns !!!!

Muito chique essas minhas amigas / vizinhas, hehehe.

Bjs.

Alê.

"Por isso vos digo que tudo o que perdirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso." - Marcos, 11:24