Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Caixa de borboleta verde - LINHA INDIANA

Pronto! Voltei com força total com novas caixas lindas pra vcs verem e quem quiser encomendar, mãos à obra! É só me enviar um email que nós preparamos a sua caxinha da cor e do jeito que vc escolher.
E pra abrir essa nova etapa, começo com uma linda caixa com estampa de borboleta que todos os nossos clientes amam muito.


Caixa verde com estampa indiana de borboleta, acabamento com espelhos, pezinhos de resina e relevo prata.

♦ Valor: R$ 32,00
♦ Tamanho: 19 x 19 x 10,5cm
 
Beijos,
Cintia e Cris

4 comentários:

Aline disse...

As miguxas adoram borboletas não é?
Linda caixa, esta cor tá muito chic!

Adoro borboletas também, todas as caixas de borboletinhas são lindinhas.

Bjs

Paty disse...

Oi meninas
Tem selinho para vcs.
Beijos

Joana e Ale disse...

Linda a caixa, como sempre, parabéns !!!!

Bjs.

Alê.

c i n t i a disse...

É mesmo, Aline, nós amamos borboletas, mas nossos clientes ama maaais! Hahahaha!
bjus

"Por isso vos digo que tudo o que perdirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso." - Marcos, 11:24