Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Porta Maquiagem com estampa de Onça


Essa caixa é ideal para guardar maquiagem. Especialmente pra pessoas comos eu (rs!) que amam maquiagem e tem muuuita coisa pra guardar. Ela é espaçosa e tem uns espacinhos para guardar as coisas bem organizadas e na tampa ainda tem um espelho - que é perfeito para vc se maquiar sem precisar espalhar as coisas pelo banheiro ou quarto, ne? Rsrsrs!

♦ Valor: R$ 64,00
♦ Tamanho: 27 x 22,5 x 13,5cm
 
Beijos,
Cintia e Cris

Nenhum comentário:

"Por isso vos digo que tudo o que perdirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso." - Marcos, 11:24