Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Caixas retangulares

Nossa gente, que calor que está fazendo esse fim de semana aqui em VR. Como estou adiantando as postagens, pois durante a semana nem sempre dá tempo, hj é domingo e eu estou aqui atualizando e programando todas as novas produções para vcs verem, se inspirarem e encomendarem também! Rsrsrrs! Mas eu nem posso reclamar do calor, pois adoooro calor e prefiro mais do que inverno. Ainda estou bronzeada do sol nordestino (que tive o privilégio de tomar nas minhas férias, obrigadaaa meu Deus!) e ontem e hj aproveitei esse solzinho para dar uma brozeada a mais, senão vai desbotando e fica feio, ne?
Hoje estou colocando aqui um parzinho muito chique! Rsrsrrs! Duas caixinhas retangulares com estampas florais. A primeira verdinha com estampa de folhas e a segunda, com estampa de rosas. Ambas com pezinhos e acabamento em relevo prata. Um luxo!

♦ Valor: R$ 20,00
♦ Tamanho: 16 x 11 x 5,5cm
 
Beijos,
Cintia e Cris

 
  
  
  

Nenhum comentário:

"Por isso vos digo que tudo o que perdirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso." - Marcos, 11:24