Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Caixa retangular com foto

Essa caixinha tem uma história interessante. Minha mãe e suas duas irmãs, e minha Vó tb, tem algumas amigas desde a época de infância, elas moravam na mesma rua etc. E essa amizade dura até hoje, inclusive eu e minha irmã conhecemos os fihos das amigas delas e tudo. Aí elas sempre se reúnem para tomar um chá, conversar e matar as saudades desse tempo bom de quando eram crianças.
Minha Tia tirou esaa foto do grupo e pediu para que nós fizéssemos uma caixinha bem delicada com a foto na tampa para presentear a amiga.
Aí, a Cris criou esse porta bijouterias lindo em azul, com craquelê nas laterais e deu um toque a mais com os espelhinhos que deu todo um charme na caixinha.
Não preciso nem dizer que o presente fez muito sucesso, né?!

♦ Valor: R$ 26,00
♦ Tamanho: 15,5 x 10,5 x 7cm
 
Beijos,
Cintia e Cris
 
 

Nenhum comentário:

"Por isso vos digo que tudo o que perdirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso." - Marcos, 11:24