Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Caixa Folhas Secas

 

Mais uma linda caixa da nossa nova produção! Caixa com estampa de folhas de outono, com acabamento em relevo ouro velho e pés em resina. Aliás, estamos colocando pézinhos em todas as caixinhas, pois dá um toque todo especial além de ficar um charme, não é verdade?!

Estou procurando esses pés em resina para comprar pela internet., quem souber e quiser dar a dica, deixe um comentário aqui pra gente! O problema de comprar pela internet é o frete, porque às vezes deixa o produto mais caro, ne?


♦ Valor: R$ 32,00
♦ Tamanho: 16 x 16 x 10,5cm
 
Beijos,
Cintia e Cris

 
 

2 comentários:

Aline disse...

Nossa, tá sem explicação esta caixa!

Aliás, todas que vi por aqui são um escândalo! Você tem um talento sem igual, moça. Parabéns!

Bjs

c i n t i a disse...

Aline, obrigada!!!!
Assim a gente fica sem jeito!
>.<
hehehehe

Muito obrigada e volte sempre!!
bjs

cintia e cris

"Por isso vos digo que tudo o que perdirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso." - Marcos, 11:24