Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Caixa azul com margaridas

Estou apaixonada por essa caixa! Aliás, eu adoro essa estampa de margaridas e tenho até um porta bijouterias branquinho com divisórias, onde guardo anéis, que tem essa estampa na tampa.
Essa é uma caixa básica mas que ficou muito espeial pela cor, um azul bem diferente e esses pézinhos de resina. Teve também um acabamento com relevo branco e verniz (que vai em praticamente em todas as caixas e nem sempre eu coloco aqui).
Se gostou, encomende a sua!!!!


♦ Valor: R$ 32,00
♦ Tamanho: 16 x 16 x 10,5cm
 
Beijos,
Cintia e Cris


 
 

4 comentários:

Paty disse...

Oi meninas
Amei essa caixa tb. Gosto muito de flores. Fiz uma caixa pra mim com girassol. Tá no orkut, depois dá uma olhadinha.

Parabéns pelo trabalho, sempre coisas lindas..
Grande Beijo

Kristal disse...

Ola amigas, td bem?
Vim te visitar, agradecer a visita,
e deixar um beijinho com votos de um excelente carnaval.

c i n t i a disse...

Oi Paty! Depois vou lá dar uma olhadinha!
bjs!

c i n t i a disse...

OLá Krystal!
Obigada pela visita, volte sempre!!!

cintia

"Por isso vos digo que tudo o que perdirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso." - Marcos, 11:24