Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Da Latinha! | Latinhas de Presente

Fiz umas latinhas porta lápis com rótulos personalizados para dar de presente pra três queridos! Meus primos Yuri e Alex e minha amiga Natasha. Criei um rótulo com fotos deles, ficou fofo, espero que gostem!
Devem receber essa semana, pois já deixei com minha tia para entregar - mas acho que é bem capaz deles verem aqui antes... rsrsrsr!
Nas fotos, elas ainda estão sem verniz e sem o acabamento final. Mas mesmo assim estão bonitinhas. Coloquei no fundo uma rodelinha de eva para não ficar batendo os lápis/canetas no fundo e fazendo aquele monte de barulho (e acaba protegendo a latinha, ne?).


 
 
 Clique nas fotos para ver a imagem maior

Quer encomendar uma com suas fotos? Deixe um comentário ou mande email. Entregamos em uma semana, na cor escolhida.
Escreva para contatomanas@gmail.com

♦ Valor: R$ 8,00
♦ Tamanho: Latinhas de pomarola sem tampa
 
Beijos,
Cintia e Cris

2 comentários:

YuRii disse...

adoreeiiiiiiii *------*

Natasha disse...

Eu AMEi minha latinha!!!
E só pra constar, recebi ela antes de olhar aqui!!!!
Acho que vc vai receber encomendas la de casa, vou ver com a minha mãe e te aviso!
Bjus e brigada pela latinha!!!!

"Por isso vos digo que tudo o que perdirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso." - Marcos, 11:24