Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bemvido ao nosso Catálogo Virtual!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eelefante verde - LINHA INDIANA


Uma nova versão da caixa com estampa de elefante. Dessa vez fizemos essa estampa na lateral com rolinho amarrado com fio de nylon. Ficou interessante, ne?
Colocamos um pé maior e deu um toque bem diferenciado das outras.
Essa foi direto pra Penedo!



Bjs,
Cintia e Cris

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novas estampas!


Oi meninas!
Essa semana saímos para comprar novas coisinhas para completar o estoque de materiais e não resisti e precisei colocar aqui umas fotos com as novas estampas indianas que encontramos. Cada uma mais lindinha que a outra que a Cris tá doida pra começar a fazer logo. Tô imaginando esse elefante (foto 3) cheio de relevo prata ou ouro velho, vai fica muito interessante. Além das estampas, compramos tb umas faixinhas, tintas etc... etc...
Quando as novas caixas estiverem prontas, as fotos vem pra cá pra vcs verem.

Bjs e ótima semana pra vcs
Cintia e Cris


domingo, 1 de agosto de 2010

Caixas Fabiana e Roger


Oi meninas!
Como prometido, estou postando as fotos das caixas do casamento da minha amiga Fábi. Ela ficou encantada e eu tb, fiquei mesmo apaixonada por essas caixinhas! Infelizmente não vou poder ir ao casamento dela... pois estarei em Paraty, participando da Flip. Mas com certeza vai ser uma festa linda e memorável com tudo o que ela merece.






Cada caixa recebeu o nome do casal de padrinhos e dentro de cada caixa ela vai colocar uma caneca personalizada com o nome de cada padrinho, fofo, ne? Ah, as bolinhas na parte de dentro da tampa e no fundo da caixa, nós aprendemos no blog da Lucy!
Fica aí a dica pra quem quiser fazer algo diferente e original!

Bjs
Cintia e Cris

terça-feira, 20 de julho de 2010

Oi gente!!!!!


Oi amigas! Saudades de vcs. Ando meio sem tempo de atualizar meus blogs. Trabalho numa agência de publicidade em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, e nessas últimas semanas o volume de trabalho aumentou um pouco. E minha parceira de trabalho saiu da agência me deixando sozinha e com mais trabalho! Rsrsrssr! Por enquanto tá dando pra levar, só que estou com pouco tempo de preparar boas postagens pra dividir com vcs e pra comentar nos meus blogs queridos. Mas não pensem que eu sumi ou desisti do blog, não! Estou aqui, firme e forte. Sempre que houver uma folguinha como a de hoje, corro pra dar sinal de vida.

Estamos com uma encomenda de caixas pro casamento de uma amiga, fizemos uma estampa linda pra tampa. O tema do casamento é cinema, tudo em preto e branco - aí vcs já imaginam que lindo que vai ficar, né? A caixa tb segue o mesmo estilo, preta e branca e a estampa é essa ai que estou dividindo com vcs. Depois volto com fotos das caixas prontas. Cada madrinha/padrinho vai ganhar uma, com canecas personalizadas dentro. Chique, ne??

Aproveitando a folguinha, rs, vou postar uns selinhos fofos que recebemos da Pat e da Joana e Ale! Obrigada, nós amamos ganhar selinhos.
Podem pegar à vontade!

Bjssss
Cintia e Cris



segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pezinhos em resina

Oi meninas, bom dia!
Muita gente comenta e elogia os pezinhos que usamos nas caixas e eles são ralmente um luxo que deixam as caixinhas mais fofas e dão um toque de sofisticação.


Na imagem acima, selecionei os que mais usamos. Os dois primeiros são cantoneiras, eles se encaixam nas laterais da caixa. O terceiro é um pé menor, porém é um dos mais bonitos pra mim. O último é o mais simplesinho, chamamos ele de bolinha, ele fica apenas embaixo da caixa e é ideal para as caixas menores
Nós os pintamos na cor da caixa e depois passamos pasta dourada, prateada ou envelhecido por cima, dando uma "sujada" na peça. Pode ser feito tb com tinta, mas o efeito não fica tão bonito.



O pé fica lindo e dá todo um acabamento na caixinha! Além desses que eu mostrei pra vcs, tem vários outros que combinam com cada tamanho e estilo de caixa.

 


Caixas mais baixinhas, com 5cm ou menos de altura, ficam legais com o pé "bolinha", mas nada impede de usar numa caixa maior, como nessas aí embaixo!




Os pezinhos a gente compra numa loja de artesanato aqui em Volta Redonda mesmo, mas esses da foto eu achei na internet nesse site. Nem tá tão caro, o que acaba encarecendo é o frete, ne?
Espero que curtam!

Bjs
Cintia e Cris

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Caixa elefantes - LINHA INDIANA


Uma caixinha fofa também feita especialmente para a lojinha de Penedo que nos revende. Quem quiser, é só encomendar!
É uma caixa média, com estampa em tons de terra e acabamento com relevo ouro velho na tampa e nas laterais. Pés de resina com pasta prata no acabamento.

♦ Valor: R$ 32,00
♦ Tamanho: 16 x 16 x 10,5cm
 
Beijos,
Cintia e Cris






quinta-feira, 1 de julho de 2010

Caixa elefante verde - LINHA INDIANA


Mais uma da linha indiana com a estampa famosa de elefante. Dessa vez numa caixa mais baixinha e com pezinhos e espelhos na tampa. Ficou lindinha, ne?? Essa foi feita com exclusividade para a loja de Penedo, que nos revende. Quem quiser igual, tem que encomendar.

♦ Valor: R$ 35,00
♦ Tamanho: 21 x 21 x 5cm
 
Beijos,
Cintia e Cris





quarta-feira, 30 de junho de 2010

Caixa grande porta papéis

Caixa feito no Dia dos Namorados, para a minha amiga Giovana Damaceno. Ela me enviou várias fotos com os momentos importantes dos dois e eu criei uma montagem com as fotos estilo mural, com tachinhas e algumas fitinhas estilo durex. Foi dificil  escolher entre tantas fotos lindas e acabei criando duas versões pra ela escolher! E está aí o resultado na tampa de uma caixa grande formato A4.
Como ele gosta de coisas mais sérias e formais (sim! A caixa era pra ele!), fizemos a ela toda em preto e branco com poucos detalhes. Apenas pasta prata nas quinas e relevo prata na borda da tampa.

♦ Valor: R$ 35,00
♦ Tamanho: 24 x 33 x 5,5cm
 
Beijos,
Cintia e Cris








terça-feira, 29 de junho de 2010

Caixa elefante roxo - LINHA INDIANA


Mais uma da seleção para a loja de Penedo. Estampa caixa indiana roxa, essa é a que mais faz sucesso. A estampa já é conhecida de vcs, pois já fizemos diversas vezes o que muda é a cor e o acabamento.
Essa caixa em especial difere das outras por ser mais baixinha, mede apenas 5cm, e a tampa é fininha, não tem aquela aba de encaixe como a maioria das caixas tem.
Colocamos o pé de bolinhas, que é menor e mais delicado. Nas laterais usamos estêncil com pasta prata por cima.

♦ Valor: R$ 35,00
♦ Tamanho: 21 x 21 x 5cm

Beijos,
Cintia e Cris









domingo, 27 de junho de 2010

Caixa com foto

Vou coneçar a movimentar isso aqui com uma caixa linda que fizemos para o dia das mães e que eu ainda não tinha postado. Foi feita pra uma amigona nossa. Ela queria um conjunto de fotos da mãe com os filhos e netos, tudo em preto e branco.

Usamos pasta prata no acabamento e nos pézinhos. Na tampa colocamos espelhos e a caixa recebeu ainda relevo prata nas laterais.

♦ Valor: R$ 35,00
♦ Tamanho: 21 x 21 x 5cm
 
Beijos,
Cintia e Cris




terça-feira, 15 de junho de 2010

Caixa Elefantes - LINHA INDIANA


Oi gente!
Mudei a cara do blog, e aí, gostaram??
Estamos de volta com novas produções. Criamos mais algumas caixas indianas para uma loja que está nos revendendo lá em Penedo. Fizemos sucesso por lá e eles nos pediram mais caixas com a mesma estampa, pois os clientes já chegam lá pedindo. Legal, ne?

Começamos com essa caixinha com estampa de elefantes. Depois coloco as outras, tudo com tamanho, descrição e preço.

Beijos verde-amarelos pra todos!
Hoje é dia de torcer!!!!!!

Bjs
Cintia

terça-feira, 8 de junho de 2010

Arrase no presente! Dia dos Namorados!


Entregamos para todo o Brasil, 
consulte frete no site dos correios!
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Kit de Latinhas


Esse é um Kit de Latas infantis que fiz semana passada para guardar utensílios pessoais. Usei um papel de presente brilhante e por cima apliquei contact, para proteger bem - mas antes algumas demãos de primer para evitar que a lata enferruje, ne? Nos detalhes dos desenhos usei dimensional vermelhinho, criando umas bolinhas em relevo. Na latinha menor, de pomarola, fiz um aplique com fita vermelha.
Até que ficou bonitinho, ne?? Ainda tenho outras estampas diferentes, qdo eu fizer mais coloco aqui procês.
O preço delas fica em R$ 12,00, enregamos em todos o Brasil (frete a calcular).
Lata de Nescau + Pomarola.

Beijos
Cintia




"Por isso vos digo que tudo o que perdirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso." - Marcos, 11:24